Polícia

Donos de loja são assaltados em Campo Grande e criminosos levam até alianças

O crime aconteceu na manhã de terça-feira (2), e segundo o filho do casal, os criminosos estavam com arma de fogo e faca

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: TV Vitória

Donos de uma loja foram assaltados ao sair do estabelecimento, no bairro Campo Grande, em Cariacica. O crime aconteceu na manhã de terça-feira (2), e além do carro das vítimas, os criminosos levaram até as alianças de casamento.

Diferente do que acontece em dias normais, a maior parte das lojas ficou fechada na região durante o feriado. Com isso, dois homens armados aproveitaram o movimento reduzido para cometer o assalto.

O filho do casal não quis gravar entrevista, mas contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, que o pai, um comerciante de 50 anos e a mãe, de 49, foram rendidos ao entrar no carro para ir embora. 

Leia também: Homem é preso suspeito de agredir e enforcar ex-companheira em Cariacica

Um dos criminosos, segundo ele, estava com uma arma de fogo e o comparsa com uma faca. Carro, bolsa, carteira, ferramentas e alianças foram levados pela dupla.

O rapaz contou ainda que os criminosos estavam alterados, subiram a escada e  anunciaram o assalto. 

Em nota, a  Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), e até o momento nenhum suspeito foi detido. 

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Fernanda Batista.


Pontos moeda