Polícia

Funcionário público é preso após provocar acidente na Praia do Canto

Segundo a polícia, o acidente teria ocorrido depois de uma discussão entre o motorista preso e três motociclistas, que trabalham como motoboys. Duas pessoas ficaram feridas

Foto: Reprodução/ Leitor Folha Vitória

Um funcionário publico foi preso após atropelar dois motociclistas. O homem, de 61 anos, segundo informações repassadas pela polícia, confessou para os policiais que estava dirigindo alcoolizado. O acidente aconteceu na Praia do Canto, em Vitória.

Uma das vítimas ficou caída no chão. A moto ficou bastante danificada. Após o acidente, o veículo foi parar próximo ao pneu de um carro. 

O acidente aconteceu em uma importante via do bairro. Segundo a polícia, o acidente teria ocorrido após uma discussão entre o motorista preso e três motociclistas.

O homem teria ficado nervoso, acelerado o carro, retornado pela contramão e jogado o veículo em cima dos motociclistas. Dois deles foram atingidos. Uma moto foi arremessada contra um carro que estava estacionado na rua.

Além dos dois motociclistas, quatro carros foram atingidos. Um deles pertence a um empresário que estava se divertindo com amigos. Ele contou que, ao voltar para o carro, se surpreendeu com o estado do veículo. O carro ficou com as laterais amassadas e com o para-choque danificado.

Reprodução/ Leitor Folha Vitória
Reprodução/ Leitor Folha Vitória
Reprodução/ Leitor Folha Vitória
Reprodução/ Leitor Folha Vitória

Segundo a polícia, o motorista que provocou o acidente assumiu que havia ingerido bebida alcoólica, mas se negou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Vitória e autuado por tentativa de homicídio. O funcionário público foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. 

As vítimas foram socorridos em uma ambulância para um hospital de Vitória. O estado de saúde não foi informado.

De acordo com a polícia, uma das motos envolvidas no acidente e o carro do homem de 61 anos foram enviados para um pátio, onde ficarão a disposição para uma perícia criminal.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

LEIA TAMBÉM:

>> Ex-mulher acusa empresário de Goiânia de invadir casa e levar filho à força em Vila Velha

>> Homem é preso após tentar estrangular namorada e agredir irmã em Vitória

>> Taxa de homicídios cresceu no interior do ES; Região Noroeste lidera

Pontos moeda