Homem é agredido com garrafa de vidro durante churrasco em família
Ele precisou levar três pontos na cabeça por conta dos ferimentos

Um homem ficou ferido depois de ser agredido com uma garrafada na cabeça. Tudo aconteceu durante briga entre parentes e amigos, na noite desse domingo (14), no bairro Jardim Guaranhuns, em Vila Velha.
A vítima contou pra Polícia Militar que estava em casa com a namorada, quando ela e uma outra mulher começaram a discutir. Durante a discussão, a amiga dessa segunda mulher também acabou se envolvendo na confusão. O marido dela e a vítima teriam ido separar a briga e foi aí que a vítima acabou sendo atingindo com a garrafada na cabeça.
Segundo o rapaz, o marido dessa terceira mulher envolvida foi quem jogou a garrafa na cabeça dele. Ele foi socorrido pra um hospital de Vila Velha e precisou levar três pontos.
No entanto, há uma segunda versão para a história. De acordo com uma das mulheres envolvidas na briga, o suspeito de jogar a garrafa na cabeça da vítima teria feito isso para se defender.
A mulher abordou a equipe de reportagem e disse que a confusão aconteceu sim e que ela discutiu com a namorada do rapaz agredido. Mas que ele só foi atingido com a garrafada na cabeça, porque estaria ameaçando ela e amiga.
O marido da amiga dela, teria jogado a garrafa nele na intenção de se defender. Ainda de acordo com a essa mulher, ela seria tia de criação da namorada do rapaz agredido e os desentendimentos entre elas é frequente.
O rapaz ferido não quis comentar a confusão, apenas confirmou que precisou levar os três pontos na cabeça por conta dos ferimentos.
*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record TV