Polícia

Homem é agredido com garrafa de vidro durante churrasco em família

Ele precisou levar três pontos na cabeça por conta dos ferimentos

Foto: Reprodução

Um homem ficou ferido depois de ser agredido com uma garrafada na cabeça. Tudo aconteceu durante briga entre parentes e amigos, na noite desse domingo (14), no bairro Jardim Guaranhuns, em Vila Velha.

A vítima contou pra Polícia Militar que estava em casa com a namorada, quando ela e uma outra mulher começaram a discutir. Durante a discussão, a amiga dessa segunda mulher também acabou se envolvendo na confusão. O marido dela e a vítima teriam ido separar a briga e foi aí que a vítima acabou sendo atingindo com a garrafada na cabeça.

Segundo o rapaz, o marido dessa terceira mulher envolvida foi quem jogou a garrafa na cabeça dele. Ele foi socorrido pra um hospital de Vila Velha e precisou levar três pontos.

No entanto, há uma segunda versão para a história. De acordo com uma das mulheres envolvidas na briga, o suspeito de jogar a garrafa na cabeça da vítima teria feito isso para se defender.

A mulher abordou a equipe de reportagem e disse que a confusão aconteceu sim e que ela discutiu com a namorada do rapaz agredido. Mas que ele só foi atingido com a garrafada na cabeça, porque estaria ameaçando ela e amiga.

O marido da amiga dela, teria jogado a garrafa nele na intenção de se defender. Ainda de acordo com a essa mulher, ela seria tia de criação da namorada do rapaz agredido e os desentendimentos entre elas é frequente.

O rapaz ferido não quis comentar a confusão, apenas confirmou que precisou levar os três pontos na cabeça por conta dos ferimentos. 

*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda