Polícia

Homem é preso suspeito de agredir e enforcar ex-companheira em Cariacica

Na manhã desta quarta (03), o homem foi levado ao Departamento Médico Legal, antes de ser encaminhado para o Centro de Triagem de Viana

Foto: Reprodução / TV Vitória

Um homem foi preso suspeito de agredir a ex-companheira, no bairro Ipanema,  em Cariacica. O crime aconteceu na noite de terça-feira (2), e de acordo com a vítima, ele chegou a enforcá-la durante agressões.

Foi a própria mulher que acionou a polícia. Quando os militares chegaram, ela contou que se separou do agressor há pouco tempo e que iria morar com a mãe. 

Eles estavam separados, mas ainda convivendo no mesmo teto. Na terça, ele teria chegado em casa bastante agressivo e não queria que ela saísse da residência. 

A discussão continuou e segundo a vítima, ele teria partido para agressões, xingamentos e até teria a enforcado. Foi quando a mulher chamou a polícia.

Aos militares, o suspeito preferiu não dizer nada sobre as agressões. Os policiais encaminharam a vítima e o agressor para o Plantão Especializado da Mulher em Vitória, onde a ocorrência foi registrada. 

Na manhã desta quarta-feira (03), o homem foi levado ao Departamento Médico Legal, antes de ser encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda