Polícia

Homens são encontrados mortos a tiros em zona rural de Cariacica

Um dos homens foi encontrado amarrado, caído e com um tiro na nuca. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (23) no bairro Campina Grande

Foto: Reprodução TV Vitória
Um dos corpos foi encontrado próximo a um campo de futebol

Dois homens foram encontrados mortos na zona rural de Campina Grande, em Cariacica, na manhã desta terça-feira (23). Uma das vítimas foi encontrada amarrada, caída e com um tiro na nuca. 

Alguns moradores contaram que por volta de 1h da manhã ouviram o barulho de vários disparos de arma de fogo. Quando o dia clareou, as pessoas viram um rapaz amarrado, já sem vida. 

Ainda de acordo com o relato de quem mora próximo à região, o outro corpo foi localizado perto de um campo de futebol. As Polícias Militar e Civil foram até o bairro para investigar o caso.

Segundo os investigadores, o rapaz que estava amarrado teria sido executado exatamente no local, sem chance de defesa. Os agentes informaram que a outra vítima teria conseguido correr para escapar dos atiradores, mas acabou sendo morta por cinco disparos. 

O homem encontrado no pasto, segundo moradores, é de Linhares e estava morando no bairro há seis meses. Ele estaria cometendo alguns furtos e assaltos à residências em Santa Bárbara e Campina Grande. O outro rapaz também era conhecido e morava em Campina.

Os policiais encontraram próximo ao local do crime marcas recentes de pneus, o que pode indicar que as duas vítimas foram levadas em um veículo para o local do crime. 

A Polícia Civil informou que vai investigar o caso para descobrir os autores do crime. Segundo os investigadores, o que se sabe é que os dois rapazes foram levados até o local para serem executados.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e deu apoio a ocorrência. Segundo os militares, o jovem encontrado próximo ao campo de futebol não tinha nenhum documento de identificação. Os dois se conheceram há poucos meses.

Os corpos foram periciados no local e depois levados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Ainda não há nenhuma informação sobre os suspeitos. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo, TV Vitória/Record TV 



Pontos moeda