Manicure é agredida e tem unha arrancada pelo companheiro em Cariacica

Polícia

Manicure é agredida e tem unha arrancada pelo companheiro em Cariacica

Segundo a mulher, que tem 47 anos, as agressões aconteceram depois que o homem soube que ela havia batido o carro do casal

Foto: TV Vitória

Uma manicure de 47 anos foi agredida na noite de quarta-feira (24), pelo companheiro de 54 anos, no bairro Castelo Branco, em Cariacica. Os vizinhos, que ouviram a confusão, acionaram a polícia

Segundo a mulher, as agressões ocorreram depois que ela bateu o carro que os dois tinham acabado de comprar. A vítima relatou que levou vários socos, mordidas, cadeirada, e ainda teve uma unha arrancada. 

A manicure estava fazendo comida quando a briga começou. Solange ficou com hematomas no rosto, costas e nas mãos. Além disso, ela ainda teve uma das unhas arrancada durante as agressões.

Leia também: Duplo feminicídio: homem assassina ex-esposa e a mãe dela em Vila Velha

De acordo com a mulher, que é casada há 27 anos com o suspeito, parte da janta foi parar no lixo. 

Para se defender, ela pegou uma panela de óleo quente e a arremessou contra a parede. Uma garrafa de bebida se quebrou no chão da sala e o homem, de acordo com a vítima, ainda tentou enforcá-la.

Leia também: Homem é agredido durante confusão em bairro de Cariacica

As agressões só pararam quando o filho do casal chegou e abriu o portão da casa. O jovem se deparou com a situação e, depois disso, o homem foi se preparar para jantar e tomar banho.

Os vizinhos, que escutaram a briga, acionaram a polícia e o homem foi levado para a delegacia. O agressor foi preso, autuado e levado para o Centro de Triagem de Viana na manhã desta quinta-feira (25). 

*Com informações de Rafaela Freitas, repórter da TV Vitória/Record TV