Polícia

Motorista é abordado por homens de moto, obrigado a sair do carro e baleado em Cariacica

Mesmo após ser atingido, a vítima conseguiu dirigir até chegar em casa epedir ajuda

Foto: Reprodução

Um motorista foi abordado por criminosos que estavam em uma moto na entrada de Nova Rosa da Penha 2, Cariacica. Ele foi obrigado a sair do carro e em seguida baleado. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (03), no quilômetro 287 da Rodovia do Contorno, onde fica o trevo que dá acesso ao bairro.

A vítima estava entrando no bairro quando foi abordado por dois homens armados. Segundo informações da Polícia Civil, durante a abordagem o motorista recebeu ordem para descer do carro. Ele desembarcou e saiu correndo. Enquanto tentava fugir, os homens na moto atiraram. O motorista acabou sendo atingido por um tiro. A bala acertou o abdômen dele. Após os disparos os bandidos fugiram.

Mesmo ferido, o homem embarcou novamente no carro. E, de acordo com as investigações, foi dirigindo para casa. A polícia civil não informou se ele mora no bairro. Também não informou a idade, a profissão da vítima e a possível motivação do crime.

Na manhã dessa quinta-feira (04), a movimentação de veículos em Nova Rosa da Penha 2 era intensa. Residências e estabelecimentos comerciais, no entanto, ficam afastados do trevo. O que pode ter facilitado a ação dos criminosos contra o motorista.

Pontos moeda