Polícia

Mulher é agredida com mangueira pelo ex-companheiro em Cariacica

Segundo a vítima, após a agressão o suspeito ainda fez um churrasco. A vítima registrou boletim de ocorrência

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma mulher foi agredida com uma mangueira pelo ex-companheiro no bairro Nova Canaã, em Cariacica. A vítima já tinha se separado do suspeito por ele agir com agressividade, mas, segundo ela, nunca tinha sofrido violência física. 

Após o crime, a mulher ficou com marcas por todo o corpo. Ela contou que estava na rua quando encontrou o suspeito. Ela aproveitou e pediu alguns pertences dela que estavam com ele. O homem teria ido até o carro, que estava estacionado próximo ao local, e voltou com uma mangueira.

"Eu encontrei ele na rua e pedi minhas coisas que estavam com ele. Ele foi no carro e, quando eu encostei, ele me agrediu. Depois ele entrou no carro e saiu, mas logo acionei a polícia", disse.

Muito abalada, a vítima contou que o relacionamento era tranquilo, mas algumas atitudes do homem eram agressivas. 

"Sempre mostrou agressividade, mas acaba que a gente não percebe. Sempre houve xingamentos, agredia animais, mas comigo nunca tinha ocorrido", relatou. 

A mulher contou que após a agressão, que aconteceu no último domingo (31), o suspeito ainda fez um churrasco e no dia seguinte ligou pedindo desculpas. "Ele ligou pedindo desculpas, que não era a intensão. Ai eu falei que já estava na delegacia fazendo o que tinha que fazer". 

A vítima registrou o boletim de ocorrência e solicitou uma medida protetiva. Agora, com as marcas pelo corpo e também na memória, ela deixou um recado para as mulheres.

"Fique como um alerta para todas as mulheres prestarem atenção, porque todos os agressores dão sinais", destacou. 

*Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/Record TV

LEIA TAMBÉM:

>> Servidor público é preso após provocar acidente na Praia do Canto

>> Homem é preso ao tentar estrangular namorada e agredir irmã em Vitória

Pontos moeda