Polícia

Mulher é agredida pelo marido depois de sair para comprar cerveja e demorar na rua

De acordo com a vítima, os dois começaram a brigar porque o homem tinha pedido que ela comprasse mais cerveja e na tentativa que ele dormisse ela demorou pra voltar para casa

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma mulher foi agredida depois de sair para comprar cerveja para o marido e ser agredida por ele em Jacaraípe, na Serra. Funcionários de um posto de combustíveis acionaram a polícia e o homem foi preso.

O caso aconteceu próximo à praça Encontro das Águas na noite desta quarta-feira (24). De acordo com a vítima, o marido estava bebendo há dois dias seguidos, sem parar, e pediu para que ela saísse para comprar mais cerveja. 

Na esperança que ele dormisse antes dela chegar, a mulher disse que demorou três horas na rua. Quando a vítima chegou em casa sem a bebida, o marido estava acordado e muito nervoso. Os dois começaram a brigar. 

Ele começou a agredí-la e a briga foi parar na rua. Os funcionários de um posto de combustíveis acionaram a policia. De acordo com a mulher, o homem foi preso em flagrante.

Ela não quis gravar entrevista, mas disse à reportagem da TV Vitória que é casada com o homem há 20 anos. Os dois têm três filhos. Segundo ela, essa não foi a primeira vez que o marido a agrediu.

Leia também:

>> Tia tentou impedir que sobrinha fosse morta após presenciar execução da própria irmã

>> Duplo feminicídio: homem assassina ex-esposa e a mãe dela em Vila Velha

A vítima afirmou que já denunciou o companheiro outras vezes. O caso mais recente aconteceu no último dia 16 de novembro. Segundo ela, a denúncia foi feita depois de fortes agressões cometidas pelo homem. 

Na época, para não ser preso, o homem sumiu por uns dias e a polícia não conseguiu localizá-lo. O suspeito voltou para casa e continuou ameaçando a mulher. Agora ela teme o que pode acontecer, caso ele seja liberado da cadeia.

A vítima e o agressor foram para o Plantão da Delegacia da Mulher, em Vitória, onde a ocorrência foi registrada. Ela estava com alguns ferimentos. De acordo com a polícia, o homem já cumpriu pena por homicídio e ficou preso em 2018.

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória / Record TV.

Pontos moeda