Polícia

Mulher é trancada em quarto pelo namorado após ver mensagens dele com a ex em Vila Velha

O suspeito de 51 anos foi encaminhado pela Polícia Militar para a Delegacia Especializada de Proteção à Mulher, em Vitória

Foto: Divulgação

Uma mulher de 48 anos foi presa pelo namorado dentro de um quarto do apartamento dele após descobrir mensagens trocadas entre o homem a ex-namorada. 

O caso aconteceu em um condomínio do bairro Itaparica, em Vila Velha. A vítima não quis gravar entrevista, mas contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que eles estavam bem, mas em um determinado momento, percebeu que ele trocava mensagens com uma ex-namorada. 

A mulher então pediu para ver a conversa, mas o homem não deixou e jogou o celular no chão. Diante disso, ela contou que pegou a bolsa para ir embora, mas o suspeito teria ficado nervoso, puxou ela pela bolsa e a jogou dentro do quarto. 

Por conta da força em que foi levada para o quarto, uma parte da bolsa acabou grudando no dedo da vítima, causando ferimentos. Mesmo com o dedo machucado, o homem manteve a vítima dentro do quarto.

Leia também: Mulher é agredida pelo companheiro na frente dos filhos na Serra

Com medo de que ele fizesse algo pior, ela pediu para que ele colocasse o celular dela para carregar, pois precisava de informações do cartão do convênio de saúde para ser atendida em um hospital. 

Neste momento, quando percebeu que ele saiu de perto, a mulher conseguiu fugir e pediu ajuda ao porteiro do condomínio. 

A vítima foi socorrida para um hospital particular de Vila Velha e precisou levar 12 pontos no dedo por conta dos ferimentos. A mulher contou que estava com o homem há cerca de quatro anos e que ele nunca tinha demonstrado qualquer agressividade.

O suspeito de 51 anos foi encaminhado pela Polícia Militar para a Delegacia Especializada de Proteção à Mulher, em Vitória. 

A equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, tentou contato com o homem, mas não conseguiu falar com ele. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Alessandra Ximenes.

Pontos moeda