Polícia

Mulher fica gravemente ferida após ser agredida na Serra

Ela foi socorrida pelo filho de 20 anos depois que o rapaz recebeu mensagens do celular da mãe

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma mulher de 45 anos teve traumatismo craniano e está internada em estado grave após ser agredida, na noite desta quarta-feira (03), na casa em que mora na região conhecida como Chapadão, em Nova Almeida, na Serra. A família acredita que a vítima tenha sido agredida pelo namorado.

A mulher foi socorrida pelo filho de 20 anos depois que o rapaz recebeu mensagens do celular da mãe. Ele contou que quando a encontrou, ela estava muito ferida.

"Encontramos a minha mãe no chão, toda ensanguentada, inconsciente, com ferimentos na cabeço e o ouvido saindo sangue. De imediato, achei que ela tinha vindo a óbito", desabafou.

Segundo o rapaz, o namorado da mãe havia sido foi contratado como caseiro de uma fazenda e se mudado para o imóvel onde ocorreu o crime há três dias com a mulher. Durante a noite desta quarta, os cachorros da fazenda ficaram agitados e os moradores da região relataram que ouviram barulhos estranhos.

A janela da casa foi quebrada durante a briga. Segundo os vizinhos, o suspeito teria usado uma ripa de madeira cheia de pregos para agredí-la.

O filho da mulher estava trabalhando quando recebeu uma mensagem. O texto foi enviado pelo celular da mãe, mas a família acredita que foi o próprio suspeito de enviou as mensagens. Isso por que quando ela estava muito feriada e inconsciente quando foi encontrada. O filho acha que a mãe não teria condições de escrever o texto. Além disso, o celular não foi encontrado.

Com erros na grafia, a mensagem era um pedido de socorro. O texto dizia que o companheiro da vítima teria matado a mulher. A pessoa que enviou as mensagens orientou o rapaz a entrar pelos fundos da casa. 

Veja:

Foto: Reprodução

"Eu já tinha acionado a Polícia Militar, mas não quis esperar porque a situação estava muito grave. Meu patrão chegou lá, colocamos ela no carro e descemos para Nova Almeida. No caminho, encontramos a viatura e pedimos para os policias escoltarem a gente até o UPA", contou o filho. 

Segundo o rapaz, os médicos disseram que o estado de saúde da mulher era grave. Ela teria sido muito agredida e estava com princípio de traumatismo craniano. A vítima foi transferida para um hospital em Vitória e deve passar por uma cirurgia.

O suspeito de cometer o crime não foi visto desde o ocorrido. Um amigo do homem mostrou à equipe de jornalismo da TV Vitória/Record TV uma mensagem que recebeu do suspeito às 23h28 desta quarta-feira em que o homem diz que matou a mulher.

Foto: Reprodução TV Vitória

Segundo a família, o casal brigava constantemente por ciúmes. Eles se conheceram há cerca de um ano. O filho da vítima contou que ela já tinha sido agredida outras vezes, mas em casos menos graves. A mulher sempre perdoava o namorado. 

A família tem a esperança de que a mulher sobreviva. "Eu pensei que tinha perdido minha mãe. Eu implorei tanto à Deus porque não posso perder ela, nós três, somos em quatro irmãos. Eu pedi muito à Deus que não deixasse ela morrer. A gente crê que ela vai sair dessa", disse o rapaz emocionado. 

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV.

LEIA TAMBÉM: 

>> Motorista é abordado por homens de moto, obrigado a sair do carro e baleado em Cariacica

>> Quadrilha que roubava caixas eletrônicos no ES espionava funcionários. Veja o vídeo!

>> Homicídios: saiba o dia e o horário com maior número de assassinatos no ES

Pontos moeda