Polícia

Mulher grávida é agredida com pauladas e companheiro é preso em flagrante dentro de casa

Vizinhos ligaram para a PM após avistarem a vítima sangrando muito. As agressões aconteceram em uma casa de Jardim América, em Cariacica

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma mulher grávida foi agredida no rosto com pauladas pelo companheiro, que foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (18). Vizinhos ligaram para a Polícia Militar após avistarem a vítima sangrando muito e uma testemunha contou aos policiais que a mulher chegou a ter convulsões.

Para os militares, a mulher grávida contou que já apanhou outras vezes do pai do neném, com quem mora em uma casa no bairro Jardim América, em Cariacica. De acordo com os militares, durante o atendimento médico, a vítima, que estava bastante ferida, contou que o agressor se escondeu em casa. 

Os militares foram até o endereço e encontraram o homem, que não ofereceu resistência e foi detido.

O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a uma Delegacia Especializada da Mulher, onde são colhidos os depoimentos de crimes de violência contra a mulher.

A equipe de jornalismo da TV Vitória/Record TV esteve em Jardim América na manhã desta sexta-feira (19) e conversou com moradores, mas ninguém soube informar o estado de saúde da grávida agredida, ou a motivação do crime.

A Polícia Civil foi demandada mas ainda não respondeu a matéria.

Com informações de Suellen Araújo, repórter da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda