Polícia

Polícia acredita que empresário assassinado em Guarapari já havia sofrido ameaças

O caso foi registrado pela Polícia Civil como homicídio e não como latrocínio, quando ocorre roubo seguido de morte

Foto: Reprodução TV Vitória

A morte do empresário Thiago Simão Nossa, 31 anos, no bairro Aeroporto, em Guarapari, deixou a família abalada e sem entender a motivação do crime. De acordo com os primeiros levantamentos feitos pela polícia, a vítima já foi alvo de ameaças.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como homicídio e não como latrocínio, quando ocorre roubo seguido de morte. Investigações iniciais mostram que Thiago havia prestado diversas queixas de ameaças.

O empresário foi assassinado com tiros e golpes de faca, na tarde desta quinta-feira (11). Simão estava em seu escritório junto com a secretária. De acordo com a polícia, dois homens armados entraram no escritório e anunciaram um assalto.

Durante a ação, os indivíduos mandaram a secretária do empresário se trancar no banheiro. Em seguida recolheram o celular da moça, o de Thiago e o da empresa.

Antes da fuga, atiraram duas vezes contra o empresário e um dos disparos acertou a cabeça. Não satisfeitos, ainda deram duas facadas nele. Logo depois, os bandidos saíram correndo. Porém deixaram para trás os celulares e a faca.

Leia também: Quadrilha é presa suspeita de aplicar golpes em militares e gerar prejuízo de R$ 10 milhões

Para familiares, o empresário não foi mesmo assassinado durante um assalto. Parentes agora aguardam o resultado das investigações para saber qual foi a real causa da morte do empresário.

A Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados por enquanto.

O corpo da vítima é velado na manhã desta sexta-feira (12), em um ginásio na região da Praia do Morro. Já o enterro será no início da tarde. 

*Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Fernanda Batista. 

Pontos moeda