Polícia

Polícia apreende fuzil com alto poder de destruição em Cariacica

A Polícia Militar recebeu informações de que um homem, morador da região, estaria com armas de grosso calibre escondidas dentro de casa

Foto: divulgação SESP
Fuzil calibre .556 apreendido pela Polícia em patrulhamento no bairro Rio Marinho, em Cariacica

Durante um patrulhamento pelo bairro Rio Marinho, em Cariacica, a polícia prendeu um jovem, de 20 anos, que escondia um fuzil calibre 556 dentro de casa. 

A prisão aconteceu na última quinta-feira (18). A Polícia Militar recebeu informações de que um homem, morador da região, estaria com armas de grosso calibre escondidas em sua residência.

A equipe foi até o local para checar a informação. A mãe do suspeito, não acreditando que o filho estaria envolvido em algum delito, permitiu a entrada dos militares na residência. 

Os militares encontraram além da arma de fogo de grosso calibre, dois carregadores do mesmo calibre com 139 munições, além de 33 papelotes de Cocaína e duas balanças de precisão.

O jovem assumiu que o material pertencia a ele e que havia buscado no dia anterior no bairro Feu Rosa, na Serra. Ele foi detido e, junto dos materiais apreendidos, encaminhado à Delegacia Regional de Cariacica. 

Nas redes sociais, o coronel Alexandre Ramalho destacou sobre a ação policial contribuir para a redução das forças do tráfico e parabenizou a equipe da Força Tática.

"Lastimável a entrada dessas armas importadas no nosso Estado. Um poder de fogo absurdo nas mãos dos frentes do tráfico. Uma enorme sobrecarga para as Polícias Estaduais. Como chega lá em Rio Marinho? De onde veio? Parabéns aos Camaradas da Força Tática", escreveu.


Pontos moeda