Polícia

Suspeito de matar professor de Educação Física durante assalto é preso na Serra

A prisão foi uma ação em conjunto da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (Deic) de Guarapari e a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra

Foto: Reprodução

Um homem suspeito de matar o professor de Educação Física, Raul Giovanelli, de 27 anos, durante assalto no bairro Lameirão, em Guarapari, foi preso nesta sexta-feira (19). A prisão aconteceu em Novo Horizonte, na Serra.

A prisão foi uma ação em conjunto da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (Deic) de Guarapari e a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Os detalhes da investigação e das prisões serão divulgados em coletiva, na tarde dessa sexta-feira (19).

O crime aconteceu em 31 de outubro deste ano. De acordo com informações levantadas no local, a vítima estaria pedalando quando foi abordada por um criminoso. Os dois teriam entrado em luta corporal e o professor acabou atingido por um disparo de arma de fogo. A vítima teve o óbito confirmado no local do fato e a perícia foi acionada. 

O caso foi registrado como latrocínio e as investigações seguiram por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Guarapari.

Leia mais:

>> Professor de Educação Física morto em Guarapari queria doar cabelo para criança com câncer

>> Operação prende 24 líderes de organização criminosa de Vitória

>> Homens são presos com drogas e até comprimidos para disfunção erétil na Serra

Pontos moeda