Polícia

Dois homens são presos e um adolescente apreendido suspeitos de homicídio em Iconha

Suspeitos foram abordados quando passavam pela BR-101, na Serra. Segundo a PRF, eles pretendiam fugir para o Sul da Bahia

Foto: Divulgação PRF

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido quando trafegavam pela BR-101, na Serra. Eles são suspeitos de envolvimento em um homicídio que ocorreu durante a madrugada no bairro Jardim da Ilha, em Iconha, no Sul do Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram ter ouvido disparos de arma de fogo e, em seguida, perceberam que um homem estava caído na rua. Os suspeitos conseguiram fugir do local. 

Menos de sete horas depois, por volta de 11h, agentes da Polícia Rodoviária Federal receberam informações de que os suspeitos estariam passando pela BR-101. 

A Polícia Civil passou informações do veículo e os três rapazes foram abordados da altura do km 270, no bairro São Geraldo, na Serra. No carro estavam o motorista, de 29 anos, e dois passageiros, de 27 e 16 anos.

Durante a fiscalização, segundo a PRF, o motorista destruiu o celular com intuito de atrapalhar futuras investigações. 

Ao serem questionados sobre o crime, os rapazes confessaram que participaram do homicídio. Para os agentes, eles disseram que jogaram fora as armas de fogo durante o deslocamento entre Iconha e Vila Velha.

"Pela manhã, no município de Iconha, houve um homicídio bastante violento. Graças ao trabalho integrado da Polícia Civil com a Polícia Rodoviária Federal, conseguimos interceptar esse veículo com os suspeitos na Serra. Segundo informações, eles estavam fugindo para o Sul da Bahia", disse o agente Waldir Soares, responsável pela Seção de Operações da PRF-ES.

Os suspeitos maiores de idade receberam voz de prisão e o adolescente foi apreendido. O nome deles não foi divulgado. Eles foram encaminhados para a delegacia. O caso segue em investigação da Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM:

>> Cena de filme? Suspeito de homicídio foge do presídio de Xuri por forro do teto da sala de visita

>> Criminosos se passam por policiais e matam adolescente na frente do pai

>> Motociclista foge de blitz, atropela policial que atira e atinge mulher que estava na garupa

Pontos moeda