Trio é agredido durante tentativa de assalto em distribuidora de Vila Velha

Polícia

Trio é agredido durante tentativa de assalto em distribuidora de Vila Velha

No momento do assalto o dono do estabelecimento percebeu que a arma era falsa e saiu gritando pela rua pedindo socorro

Foto: Divulgação

Uma tentativa de assalto terminou com três suspeitos agredidos em Vila Velha. Eles usaram uma arma falsa e acabaram atrás das grades. O dono do local percebeu que o revólver era de mentira.

O crime aconteceu na tarde deste sábado (15), em uma distribuidora do bairro Ataíde. O local estava movimentado e três homens chegaram causando o terror em um roubo.

O assalto foi resgitrado 17 horas. Testemunhas contaram que os três suspeitos chegaram em um carro prata. Eles pararam o veículo na rua. Um ficou no automóvel e os outros dois foram para a distribuidora.

As vítimas contaram que um dos homens, que estaria armado, ficou do lado de fora, enquanto o comparsa entrou e rendeu os funcionários, exigindo o celular.

Segundo os moradores os suspeitos conseguiram tomar pelo menos um aparelho de uma funcionária. Cerca de 15 pessoas, entre funcionários e clientes, estavam na distribuidora.

No momento do assalto o dono do estabelecimento percebeu que a arma era falsa e saiu gritando pela rua pedindo socorro. O grupo fugiu no carro, mas apenas o motorista escapou.

Os outros dois de 19 e 20 anos foram perseguidos pelos moradores e agredidos. Os dois ficaram bastante machucados e antes de serem levados para uma delegacia, foram encaminhados para atendimento médico.