Polícia

VÍDEO | Criminosos armados assaltam clientes e proprietária de bar em Cariacica

O crime aconteceu no bairro Valparaíso, na noite de domingo (7). Os criminosos estavam com uma arma de fabricação caseira

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória

Dois homens armados assaltaram três clientes e a proprietária de um bar na noite de domingo (7), no bairro Valparaíso, em Cariacica. 

Com uma arma de fabricação caseira, um dos homens rendeu as vítimas enquanto o outro exigia os pertences. A dupla conseguiu fugir com celulares, dinheiro do caixa, garrafas de bebida e até o cordão de um dos clientes. 

As imagens de videomonitoramento mostram o momento em que o criminoso de roupa preta chega armado e rende todos que estavam no local. 

Logo em seguida, o outro homem de camisa azul e boné vermelho entra no bar empurrando um homem.

Em determinado momento, um deles parece se irritar com a vítima de camisa azul e mexe na arma, indicando que estaria se preparando para disparar.

Depois de colocar algumas garrafas de bebida de uma das prateleiras na mochila, o criminoso ainda arranca o colar de um homem que estava de regata e com as mãos na cabeça.

Antes de fugir, o homem de boné abre o freezer, pega mais uma garrafa de bebida e corre.

Segundo a proprietária, a dupla de assaltantes conseguiu roubar um celular e um cordão de clientes, além de 4 garrafas de bebida, o dinheiro do caixa e outros produtos do bar.

Proprietária contou que bar foi alvo de criminosos pelo menos cinco vezes em 2021  

Foto: Reprodução TV Vitória

A dona do estabelecimento conversou por telefone com a equipe de jornalismo da TV Vitória/Record TV e contou que não é a primeira vez que o local é alvo de assaltantes. 

Segundo ela, crimes aconteceram no lugar pelo menos cinco vezes somente neste ano. 

De acordo com a proprietária, uma das causas da insegurança é a falta de iluminação durante a noite. 

Até a manhã desta segunda-feira (8), a comerciante não tinha registrado boletim de ocorrência.

Com informações de Polyana Martinelli, repórter da TV Vitória/Record TV  

Pontos moeda