Polícia

Chefe do tráfico do Moscoso pula da Cinco Pontes para fugir da PM e desaparece no mar

Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira (04); o suspeito continua desaparecido

Maria Clara Leitão

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

O chefe do tráfico do Morro do Moscoso, em Vitória, identificado como Ayrisson Nascimento Reis, conhecido como "Manolo", pulou da Ponte Florentino Avidos, mais conhecida como Cinco Pontes, após uma perseguição da Polícia Militar e desapareceu no local. A ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira (04).

Informações divulgadas pela PM dão conta de que equipes receberam denúncias de que o traficante estava na região de São Torquato. O suspeito foi localizado em um veículo perto da Cinco Pontes, entretanto, não cumpriu a ordem de parada, saiu do veículo correndo, dando início a perseguição. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Um dos sargentos tentou segurá-lo. Ao perceber que estava cercado, pulou e ficou agarrado em uma das pilastras. Em seguida, pulou na água para fugir e foi levado pela correnteza. 

A Polícia Militar informou que o condutor do veículo em que o suspeito estava trabalha como motorista de aplicativo. Entretanto, ele é suspeito de prestar serviços para traficantes. No veículo também estava uma criança e um homem. Eles foram ouvidos e liberados.

A polícia também informou que tentou realizar o resgate utilizando um barco, entretanto, o homem sumiu no local. Equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estão tentando localizar o corpo.

LEIA TAMBÉM: Pombos do tráfico: veja quem são e como atuavam os advogados presos no ES 

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda