Polícia

Motorista de aplicativo tem carro alvejado quando saía da academia em Jacaraípe

O crime foi registrado na noite desta terça-feira (13); após a ação, o motorista dirigiu até um posto do Batalhão de Trânsito, localizado em Manguinhos

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Um motorista de aplicativo teve o carro alvejado no momento em que voltava da academia, no bairro Castelândia, na região de Jacaraípe, na Serra. O crime foi registrado na noite desta terça-feira (23). Após a situação, o motorista dirigiu até um posto do Batalhão de Trânsito, localizado em Manguinhos. 

A vítima contou que saiu de uma academia e seguia até um posto para abastecer o carro. Próximo a um semáforo, ele viu dois homens em uma moto e um efetuou um disparo contra o automóvel. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O motorista acelerou o veículo, mas, o homem que estava na garupa da moto correu atrás atirando. A vítima dirigiu até um posto da Polícia, onde pediu ajuda. 

No local, a vítima recebeu o primeiro atendimento e foi encaminhado à Delegacia da Serra, onde registrou um boletim de ocorrência. A Polícia realizou buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados. 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas Ferron, da TV Vitória/ Record TV 

LEIA TAMBÉM: Aumenta número de detentos de "saidinha temporária" que não retornaram para os presídios no ES


Pontos moeda