Polícia

Professora escapa de sequestro, mas tem carro roubado na Serra

O marido da vítima contou que os suspeitos queriam fazer transferências por pix, mas ela se afastou e conseguiu evitar que fosse sequestrada pelos criminosos

Foto: Reprodução/ Polícia Militar

Uma professora, de 47 anos, teve o carro roubado no fim da tarde desta terça-feira (22) e, por pouco, não sofreu um sequestro relâmpago. O crime aconteceu na região do bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Abalada, a mulher contou ao marido que estava sozinha quando foi rendida. Ela disse que saiu para buscar fotos que havia mandado revelar. Assim que saiu do carro, a professora foi rendida pelos criminosos. 

O marido da vítima contou que os suspeitos queriam fazer transferências por pix pelo celular da vítima. A mulher conseguiu se afastar e os suspeitos fugiram levando o carro dela.

LEIA TAMBÉM: Motorista de aplicativo tem carro alvejado quando saía da academia em Jacaraípe

A vítima registrou o boletim de ocorrência. A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos e, até o momento, nenhum suspeito foi detido e o veículo não consta como recuperado.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda