Polícia

Um dos suspeitos de envolvimento na morte de advogado em Vila Velha é preso

Outros detalhes da prisão serão divulgados em coletiva de imprensa nesta terça-feira (22)

Isabella Arruda

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Um dos homens apontados como coautor do assassinato do advogado criminalista Edson Faria dos Santos, de 37 anos, dentro de um condomínio do bairro Nova América, em Vila Velha, no último dia 5, foi preso na última sexta-feira (18). O suspeito tem 21 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, detalhes da prisão serão divulgados em coletiva de imprensa a ser realizada nesta terça-feira (22).

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Segundo a polícia, Edson foi morto com mais de dez tiros. À época, a esposa da vítima contou que Edson saiu de casa na noite de sábado e, pouco tempo depois, escutou os disparos. Assustada, a mulher correu para o pátio do condomínio e encontrou o marido sem vida.

A mulher disse ainda que Edson era um excelente marido e pai. Segundo ela, o marido era trabalhador e não tinha inimizades.

De acordo com a Polícia Militar, com a vítima foram encontrados dois carregadores de pistola. O advogado, segundo informações da polícia, possuía registro da arma de fogo. 

Pontos moeda