Polícia

VÍDEO | Sargento da PM é baleado e tem caminhonete roubada em Vila Velha

Viaturas da Polícia Militar foram ao local para atender a ocorrência e socorrer o sargento

Um sargento da reserva da Polícia Militar foi baleado durante um assalto no início da manhã desta terça-feira (08), no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha. O veículo da vítima foi levado pelos criminosos.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Imagens registradas por câmeras de videomonitoramento mostram a vítima baleada e caída no chão. Os criminosos fogem e levam a caminhonete. (Veja o vídeo acima).

Foto: Reprodução

Segundo a Polícia Militar, durante o patrulhamento no bairro Terra Vermelha, também em Vila Velha, os militares ouviram pelo rádio da viatura que uma pessoa tinha sido baleada na região. 

LEIA TAMBÉM: Professora é rendida com arma na cabeça em Vila Velha

Ao chegar no local, os militares encontraram o sargento da reserva ferido. Ele foi socorrido e levado para um pronto atendimento. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Ainda de acordo com a polícia, até o momento, a arma do sargento não foi encontrada. Buscas são realizadas pelos suspeitos com a ajuda de um helicóptero do Notaer.

LEIA TAMBÉM: EXCLUSIVO | Veja rota dos criminosos que sequestraram empresário na Praia do Canto

Em nota, a Polícia Civil disse que a ocorrência foi registrada como tentativa de latrocínio e está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa. As diligências ainda estão em andamento e, por isso, ainda não há informações sobre detidos.

Pontos moeda