Polícia

Laboratório do tráfico é desmontado pela polícia e suspeitos são presos na Serra

Os suspeitos foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município. Um dos policias que participou da operação destacou a importância da ajuda da população

Acusados foram localizados dentro de residência Foto: TV Vitória

Uma casa que funcionava como laboratório do tráfico foi encontrada pela Polícia Militar, nesta terça-feira (16), no bairro Barro Branco, na Serra. O local foi descoberto após denúncias anônimas. Dentro da residência os policiais encontraram crack, maconha e cocaína. Além de material para embalar e refinar a droga.

De acordo com a polícia, um dos jovens identificado como Alan Amorim, de 19 anos, ao se deparar com os militares dentro da casa, tentou jogar uma parte da droga pela janela. 

Enquanto Isaías Rosa de Andrade Xavier, de 27 anos, jogou um revólver calibre 32 no quintal do vizinho. Além da dupla, outros quatro rapazes foram localizados pela polícia, entre eles um adolescente de 15 anos.

Os suspeitos foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município. Um dos policias que participou da operação destacou a importância da ajuda da população na prisão de envolvidos com drogas. “Quando existe informação fica mais fácil tirar essas pessoas da sociedade. Os moradores precisam colaborar”, afirmou.  

Pontos moeda