Polícia

Ladrão rouba dois carros e passar perfume dentro de oficina da Serra

Uma funcionária contou que o criminoso ficou uma hora dentro do escritório e escolheu o que queria levar. As câmeras de segurança da oficina flagraram a ação

O ladrão saiu com os veículos pelo portão principal Foto: TV Vitória

Uma oficina automotiva foi arrombada duas vezes pelo mesmo assaltante em 24 horas, em Laranjeiras, na Serra. O primeiro crime aconteceu na noite do último domingo (28), e o segundo no dia seguinte, na segunda-feira (29). As câmeras de segurança do local flagraram toda a ação. 

Nas imagens foi possível ver o suspeito entrando no escritório da empresa pela janela. Lá ele aproveitou para comer biscoitos, doces e até passar perfume. Ele ficou cerca de uma hora dentro da sala. Antes de sair, pegou as chaves de todos os carros. 

“Assim que eu entrei, no primeiro momento, o escritório estava uma bagunça. Todos os documentos, todas as gavetas, todas as portas de armário, tudo estava aberto e as coisas no chão. Logo em seguida eu fui à sala do setor financeiro e vi que também estava revirada”, contou uma funcionária que não quis se identificar.

Para entrar na sala, o ladrão subiu por uma parede até chegar à janela. Como ele não conseguiu ir embora pelo portão de vidro do escritório, ele desceu, escolheu um carro e foi embora pelo portão principal, que ele arrombou.

No dia seguinte ele levou uma mulher, que ficou do lodo de fora vigiando. Dentro da oficina ele escolheu um carro branco, e da mesma forma como fez no dia anterior, ele saiu com o veículo.

“Ele estava tranquilo e ficou aproximadamente uma hora dentro do escritório. Ele escolheu o que ia pegar. Tirou os chips dos celulares e deu tempo de fazer tudo, até comer biscoito e passar perfume”, contou a funcionária.

Os donos da oficina estão oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil para quem achar os dois carros roubados. Os veículo são um Honda Fit dourado, placas JQN 0228, e um Siena branco, placas MRK 3023. A secretaria de Segurança informou que a Polícia Militar faz buscas para localizar os suspeitos.

Pontos moeda