Polícia

Sul capixaba recebe operação da PM para recuperação de motocicletas roubadas

Castelo, Muqui e Cachoeiro de Itapemirim receberam a operação que recuperou motocicletas roubadas e apreendeu drogas. Detidos, veículos e drogas foram encaminhados ao DPJ de Cachoeiro

Vários cercos táticos foram montados no Sul do Estado, para a recuperação de motocicletas. Foto: Divulgação/PM

Vários cercos táticos foram montados nas cidades de Cachoeiro de Itapemirim, Castelo e Muqui, no Sul do Estado, para a recuperação de motocicletas roubadas. Na ação, também foram apreendidas drogas e envolvidos nos crimes.

No bairro Entre Morros, em Muqui, uma motocicleta foi recuperada. Durante a abordagem foi constatado que o condutor não possuía carteira de habilitação. Além disso, a Polícia Militar apreendeu cerca de 300 pedras fracionadas de crack. A motocicleta foi removida e o suspeito detido.

Em Castelo, ação no bairro Garage, apreendeu uma motocicleta roubada do município de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, mas ninguém foi detido.

Em Cachoeiro de Itapemirim foi recuperada uma motocicleta Honda Bross de cor amarela, com restrição de furto no município de Vargem Alta. O condutor, de 19 anos, foi detido.

Os detidos e os veículos e drogas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária de Cachoeiro de Itapemirim para as medidas cabíveis.

Pontos moeda