Polícia

Latrocínio: dono de quitanda é assassinado com oito tiros em Vila Velha

Dois bandidos invadiram a quitanda e renderam as pessoas que estavam no local. O empresário estava do outro lado da rua e percebendo o movimento estranho, tentou intimidar os assaltantes

DHPP trabalha com a hipótese de latrocínio Foto: Suellen Araújo

No início da tarde deste domingo (13), um homem foi assassinado com oito tiros em João Goulart, bairro do município de Vila Velha. Segundo informações da Polícia Civil, o empresário de 30 anos, dono de um verdurão, reagiu a um assalto à sua loja. Por isso, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa trabalha com a hipótese de latrocínio.

O crime aconteceu por volta das 12h30. Dois bandidos invadiram a quitanda e renderam cerca de seis pessoas que estavam no local – uma delas é esposa da vítima – para assaltar. Testemunhas contaram que José Colona Junior estava do outro lado da rua de seu estabelecimento quando percebeu o movimento estranho na loja e tentou intimidar os assaltantes, que reagiram e atiraram contra ele. 

O empresário morreu no local e outra vítima, o proprietário do imóvel onde está situada a quitanda, foi ferida no tornozelo. Joel Nepomuceno foi levado para o Hospital Bezerra de Menezes e passa bem.

Pontos moeda