Polícia

Funcionário é trancado no banheiro durante assalto a lava jato em Vila Velha

O local possui câmeras de segurança, mas os suspeitos também levaram o computador que registrava as imagens. Os funcionários dizem que estão com medo

O local foi revirado durante o assalto Foto: TV Vitória

Um lava jato no bairro Ibes, em Vila Velha, foi alvo de assaltantes, na manhã da última quinta-feira (17). De acordo com um funcionário, ele foi rendido por dois suspeitos e depois foi trancado dentro do banheiro do estabelecimento.

Segundo o proprietário, o local possui câmeras de segurança, mas os suspeitos também levaram o computador que registrava as imagens. “Eu fui buscar a minha filha no hospital, pois ela foi fazer um exame. Na volta, meu telefone tocou e me avisaram que haviam assaltado o lava jato e levado o carro. Três minutos depois eu cheguei, e peguei tudo destruído. Até agora o carro não foi recuperado”, contou.

Ele ainda disse que não sabe como será nos próximos dias, pois ele não aguenta mais tantos assaltos. “Eu abri o estabelecimento ontem com medo e hoje só vim trabalhar porque o meu sobrinho vai ficar aqui o dia inteiro”, afirmou. 

Pontos moeda