Polícia

Ciclista atira contra mãe e filho de 2 anos no meio da rua na Serra

Segundo testemunhas, crime foi cometido por um homem que estava de bicicleta e conseguiu fugir. A mulher, de 46 anos, foi baleada no tórax e a criança, no ombro

Crime aconteceu na Rua São Paulo, em Serra Dourada II Foto: TV Vitória

Uma mulher e o filho dela, de apenas 2 anos, foram baleados nesta quinta-feira (01) em frente a um mercado no bairro Serra Dourada II, na Serra. As vítimas foram socorridas e levadas para hospitais da Grande Vitória.

Segundo testemunhas, mãe e filho foram baleados, na Rua São Paulo, por um homem que passou pelo local de bicicleta. A mulher, de 46 anos, foi baleada no tórax e a criança, no ombro. Após o crime, o suspeito fugiu.

Os dois baleados foram socorridos por uma ambulância do Samu. A mãe foi encaminhada para o Hospital Jayme dos Santos Neves e a criança, para o Hospital Infantil de Vitória.

De acordo com a Secretaria da Saúde, o estado de saúde da mulher é grave. Já o quadro da criança é estável.

Uma moradora da região contou que estava em casa quando ouviu um barulho. Ela conta que chegou a pensar que fosse bombinha, mas quando chegou na rua, viu toda a movimentação.

O estabelecimento que fica próximo ao local do crime ficou fechado após a dupla tentativa de homicídio. Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) saíram, à tarde, em diligência atrás do suspeito, que até o momento não foi localizado.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda