Polícia

Ônibus é depredado em Vitória e suspeito diz que queria ser preso

O jovem disse que queria ser preso, pois está devendo muitas bocas de fumo e está com medo de morrer. Como a blitz estava logo atrás, os policiais atenderam ao pedido

O vidro da janela foi quebrado pelo jovem Foto: TV Vitória

Um jovem foi detido após quebrar o vidro da janela de um ônibus do sistema Transcol em Vitória. De acordo com o motorista do coletivo, que faz a linha 515 e seguia para o Terminal de Carapina, na Serra, o suspeito pulou a roleta próximo à Avenida Beira Mar. 

Ao passar pela Praia de Camburi, o ônibus foi parado em uma blitz da Polícia Militar. Os policiais abordaram todos os ocupantes, mas como nada de errado foi encontrado, o motorista seguiu viagem.

Ainda de acordo com o motorista, quando ele arrancou, o rapaz que estava sentado no banco do fundo deu uma cotovelada e chutes na janela e quebrou o vidro. O motivo seria para chamar a atenção. 

O jovem disse que queria ser preso, pois está devendo muitas bocas de fumo e está com medo de morrer. Como a blitz estava logo atrás, os policiais atenderam ao pedido e ele foi levado para a Delegacia Regional de Vitória. 

Pontos moeda