Polícia

Suspeito de roubar celular de jovem em ônibus é espancado em Cariacica

A vítima contou que estava dentro do coletivo que faz a linha 732, que liga o Terminal de Jardim América ao bairro Caçaroca, quando foi surpreendida

Fabio foi perseguido pelas ruas do bairro, agredido e imobilizado Foto: TV Vitória

Uma jovem de 21 anos teve o celular roubado dentro de um ônibus do sistema Transcol, em Cariacica. O crime aconteceu na última quinta-feira (15). Segundo a polícia, Fabio Santos Rocha, de 34 anos, suspeito de cometer o roubo, foi agredido por moradores e comerciantes do bairro Jardim América. 

A vítima contou para a polícia que estava dentro do coletivo que faz a linha 732, que liga o Terminal de Jardim América ao bairro Caçaroca. Ao perceber que um passageiro deu sinal e o veículo parou, o suspeito teria pegado a força o celular. Mas a vítima gritou e passageiros, moradores e comerciantes foram atrás dele.

Fabio foi perseguido pelas ruas do bairro, agredido e imobilizado até a chegada da polícia. Com fratura na perna e escoriações pelo corpo, ele foi levado para o Pronto Atendimento de Alto Lage, também em Cariacica. Em seguida foi transferido para o Hospital António Bezerra de Farias, em Vila Velha.

Após ser medicado, ele foi levado para a Delegacia Regional do município, onde foi autuado. Na manhã desta sexta-feira (16) ele foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Viana.

Pontos moeda