Suspeito de ser um dos maiores assaltantes de ônibus é preso na Serra

Polícia

Suspeito de ser um dos maiores assaltantes de ônibus é preso na Serra

O suspeito vinha atuando nas linhas de ônibus no município da Serra há tempos e para a pratica dos crimes utilizava uma arma de brinquedo. Ele foi levado para a Delegacia Regional da Serra

Marcos Vinicius foi autuado em flagrante e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana Foto: Divulgação/PM

Um dos bandidos mais procurados por praticar roubos em ônibus no município da Serra foi preso por policiais militares quando praticava mais um crime, desta vez, na linha 890, que faz o itinerário Terminal de Laranjeiras – Muribeca. O suspeito Marcos Vinicius Xavier de Oliveira foi preso com uma arma de brinquedo.

De acordo com informações dos policiais militares da 4ª Companhia, do 6º Batalhão da Polícia Miltiar na Serra, o suspeito, que era um dos mais procurados pela polícia, vinha praticando roubos a ônibus no município da Serra há tempos. Ao ser preso na noite desta quinta-feira (23), ele estava com cinco aparelhos celulares e R$ 50 que foram roubados dos passageiros.

Ainda de acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 20h38 e apesar de estar com uma arma de brinquedo, ele ameaçava as vítimas. Marcos Vinicius sempre utilizava uma arma falsa para praticar os crimes. O suspeito foi levado para a Delegacia Regional da Serra onde foi autuado e conduzido para o Centro de Triagem de Viana. 

Pontos moeda