Polícia

Ambulante é baleado no interior do veículo na avenida Beira Mar em Piúma

O autor do crime e o comparsa foram presos minutos depois pela Polícia Militar do município. A ex-companheira da vítima estava no veículo momento da tentativa de homicídio, mas não foi atingida pelos disparos

Um ambulante de 24 anos foi baleado enquanto conduzia seu veículo pela avenida Beira Mar, em Piúma. O crime ocorreu no fim da manhã desta quinta-feira (7), e o suspeito e um comparsa foram detidos no início da tarde. A vítima foi socorrida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, e transferida para um hospital da Grande Vitória.

De acordo com informações da Polícia Militar, o ambulante conduzia um Ford Fiesta, quando um veículo se aproximou e o carona começou a atirar. A vítima abriu a porta e tentou sair do carro, mas acabou ferida. A ex-companheira estava no carona, mas não foi atingida pelos disparos.

A Polícia Militar realizou buscas pela região e o autor do crime e o comparsa foram localizados e detidos no bairro Monte Aghá. Os dois foram encaminhados para a Delegacia do município para prestar esclarecimentos. A motivação do crime ainda não foi divulgada pela Polícia Civil.

Pontos moeda