Polícia

Após assalto com reféns e morte, agência dos Correios de VV não abrirá nesta 5ª e 6ª

O crime aconteceu na tarde da última quarta-feira (6)

A agência fica em Vila Velha

Uma agência dos Correios localizada no Centro de Vila Velha não abrirá nesta quinta-feira (7) e sexta-feira (8) após ser alvo de criminosos na tarde da última quarta-feira (6). 

Durante o crime, um dos assaltantes foi baleado por um policial militar e morreu. Já o comparsa tentou fugir, mas foi detido logo em seguida. Na ação, 15 pessoas foram feitas de reféns. 

O crime aconteceu por volta das 15 horas, na agência localizada na Rua Arariboia. De acordo com a PM, ao se deparar com uma guarnição da Guarda Municipal, um dos criminosos reagiu à voz de prisão e atirou contra os agentes, que revidaram os disparos. Além disso, um policial militar de folga também atirou contra o criminoso, que foi atingido.

O comparsa tentou fugir, subindo no telhado de alguns imóveis vizinhos. No entanto, após o cerco policial, que contou ainda com o apoio do helicóptero Harpia, da Polícia Militar, o suspeito foi detido.

Ainda de acordo com a PM, foi recuperado o material do roubo e apreendido um revólver, além de um simulacro. A Polícia Federal (PF) foi acionada. 

Assista




Pontos moeda