Polícia

Família é rendida e trancada no banheiro durante assalto em Cachoeiro

Cinco criminosos invadiram a residência na noite da última quinta-feira (7), e fugiram levando jóias, dinheiros e equipamentos eletrônicos, além do veículo das vítimas. A Polícia Militar realizou buscas, mas os suspeitos não foram localizados

Uma família passou por momentos de terror na noite da última quinta-feira (7), no bairro Rui Pinto Bandeira, em Cachoeiro. Cinco homens, sendo três deles com armas de pequeno calibre, invadiram a residência, localizada na rua Italina Pancini Silvério, por volta das 20h30, e anunciaram o assalto. Uma das vítimas, de 51 anos, conseguiu pedir ajuda após a fuga dos bandidos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima contou que estava em casa com a família, quando os criminosos invadiram o local. Eles foram rendidos e trancados no banheiro. Os bandidos roubaram joias, dinheiro, cheques, duas TVs, notebook, além de outros equipamentos eletrônicos da casa.

Na fuga, eles roubaram ainda o veículo das vítimas um Fiat Ideia, de cor dourada. As vítimas acionaram a Polícia Militar, que realizou buscas pela região, mas os suspeitos não foram localizados. A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Cachoeiro vai investigar o caso.

Pontos moeda