Polícia

Foragido suspeito de agredir ex-namorada é preso em Vila Velha

O aposentado foi preso no último domingo e alegou que tem problemas mentais

O homem estava foragido desde novembro

Um homem que estava foragido suspeito de agredir a ex-mulher foi preso na manhã do último domingo (3), na feira do Aribiri, em Vila Velha.

O aposentado de 57 anos estava foragido desde o dia 21 de novembro, quando foi enquadrado na Lei Maria da Penha. A vítima registrou oito boletins de ocorrência e chegou a fugir por medo. 

"Já tem oito boletins de ocorrência da ex-mulher contra ele por violência. Já não suportando as ameaças, ela acabou deixando o emprego e atualmente mora em um local incerto", disse Claudio Bobbio, agente da Polícia Civil (PC). 

Em 2015, o acusado se relacionou durante apenas três meses com uma doméstica de 55 anos. Segundo a polícia e a família da vítima, mesmo separados, ele continuava ameaçando a ex-namorada e ela teve que fugir para o interior. 

O aposentado disse que a chamou para ir ao forró, mas ela não quis, "Eu sou doente mental, tomo remédio controlado e estou passando mal. Quebrei o celular dela porque tinha chamado para ela ir ao forró comigo, ela disse que não iria e quando cheguei lá ela estava com outro homem e como não tinha tomado o remédio quebrei o celular", contou o homem, que não quis se identificar.

Confira o vídeo:



Pontos moeda