Polícia

Guarda Municipal prende homem após perseguição pelas ruas de Vila Velha

Na fuga, o piloto da moto perdeu o controle da direção e caiu, colidindo com a viatura da Guarda Municipal, que acabou subindo em cima da calçada e quebrando o muro de um terreno particular

A Guarda Municipal de Vila Velha prendeu um homem e apreendeu um adolescente de 17 anos durante uma perseguição pelas ruas de Vila Velha. A ação, que aconteceu no início da tarde deste domingo (3), foi iniciada na Rua Leila Deniz, em Novo México, chegando ao fim na Av. Francelino Setúbal, em Itapuã.

De acordo com informações da Guarda, os dois suspeitos estavam circulando em uma moto com restrição de furto e roubo e ao serem abordados pelos agentes fugiram, dando início a perseguição.

Na fuga, o piloto da moto perdeu o controle da direção e caiu, colidindo com a viatura da Guarda Municipal, que acabou subindo em cima da calçada e quebrando o muro de um terreno particular.

O condutor da moto, Fagner Chagas de Loriano, foi preso e o carona, de 17 anos, apreendido. O menor confirmou ainda ser o proprietário da moto, adquirida dias antes por R$ 150 de um usuário de drogas.

Pontos moeda