Polícia

Preso suspeito de assaltar postos de combustíveis e agências dos Correios no ES

Ele foi encontrado em Cariacica após denúncias recebidas pelos policiais

Foi preso um suspeito de assaltar postos de combustíveis e agências franqueadas dos Correios. O suspeito é Flavio Pereira Barreto, de 24 anos. De acordo com a polícia, em 40 dias ele realizou 11 assaltos, seis deles foram em agências franqueadas dos Correios em Vitória e cinco assaltos em postos de gasolina em Cariacica.

A polícia chegou até ele após denúncias anônimas através do 181. Com as imagens das câmeras de vídeomonitoramento do posto de gasolina e também das agências, eles chegaram à conclusão de que o crime tinha sido realizado pela mesma pessoa. Flavio foi preso na manhã desta segunda-feira (11) no município de Cariacica.

“Através de informações do 181 a gente conseguiu chegar até a residência dele, ele foi ouvido, confessou a prática dos crimes. Depois chegaram essas ocorrências das agências franqueadas dos Correios. Pelas imagens os policiais conseguiram reconhecer o Flávio, as vítimas também reconheceram, representamos pela prisão dele e hoje pela manhã os policiais fizeram a captura dele”, afirmou o delegado Fabiano Rosa.

Após ter sido detido, Flávio assumiu que realizou alguns assaltos. O motivo seria para alimentar o vício das drogas. “Foram três só. Eu assinei o boletim. Foram para usar drogas”, disse o acusado.

De acordo com o delegado, o criminoso agora vai ser indiciado por 11 crimes. “Ele será indiciado em 11 inquéritos, mas com a divulgação das imagens possivelmente teremos outras vítimas desse rapaz”, destacou o delegado.

Pontos moeda