Polícia

Perseguição em Vitória acaba com dois suspeitos foragidos e carro capotado

Os criminosos entraram na contra mão e capotaram em uma rua sem saída

Foto: TV Vitória

Na manhã desta quinta-feira, a Polícia Militar iniciou uma perseguição no bairro Santos Dumont, em Vitória. A ocorrência acabou com um carro capotado em uma rua sem saída. Os suspeitos conseguiram fugir. 

Os policiais receberam um chamado que chegou por vídeomonitoramento, com a denúncia de que um carro havia sido roubado e estava com placas clonadas. 

O veículo foi interceptado pelos policiais na altura do Quartel de Maruípe, em frente a corregedoria. Os bandidos tentaram fugir, jogando o carro na contra mão e seguindo em alta velocidade. Por fim, perderam o controle, o veículo capotou e os dois conseguiram fugir a pé. 

A situação aconteceu em uma rua sem saída do bairro Santos Dumont. O bairro residencial tem grande fluxo de estudantes, principalmente porque estava em horário de saída do período matutino das escolas. Ninguém se feriu. 

Dois aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro e um documento foram encontrados no interior do carro. Um dos criminosos já foi identificado pela polícia, mas os dois continuam foragidos. 

O dono do veículo já foi avisado da situação, mas ainda não há informações sobre como aconteceu a dinâmica do roubo. 

 

Pontos moeda