Polícia

Ex-jogador do Palmeiras é acusado de agressão pela ex-mulher

Morella registrou um Boletim de Ocorrência contra Cristaldo com fotos mostrando a agressão além de um vídeo explicando a situação

Foto: Reprodução / Instagram

O ex-jogador do Palmeiras, Cristaldo, está sendo acusado de agressão pela ex-mulher, Morella de Las Heras, com quem o atleta tem dois filhos. De acordo com a mulher, Cristaldo a golpeou no olho com uma  garrafa de água e a arrastou pelo chão da casa onde mora com os filhos, em Tigres, na Argentina. 

Morella registrou um Boletim de Ocorrência contra Cristaldo com fotos mostrando a agressão. Agora, o atleta deve ficar a pelo menos 300 metros de distância da ex-mulher pelos próximos 150 dias. Cristaldo é aguardado para prestar depoimento ainda esta semana. O jogador ainda não se pronunciou sobre o caso. 

Os dois estão separados há seis meses. Em entrevista para um canal de TV argentino, Morella disse que os dois estavam juntos desde que ela tinha 19 anos de idade, sendo que atualmente ela tem 28, e que Cristaldo está com forte depressão. 

O jogador atuou pelo Palmeiras de 2014 a 2016, e pelo clube, conquistou uma Copa do Brasil e um Campeonato Brasileiro. Atualmente, ele está no Racing da Argentina e foi campeão nacional em 2019.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda