Polícia

Homem é preso com drogas em veículo de serviço público de saúde

O veículo voltava de Vitória após ter levado pacientes para realizar procedimentos médicos na capital. Não foi encontrado nada de ilícito com os passageiros e todos foram liberados

Foto: polícia militar

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar, quando transportando drogas em um veículo que presta serviço público na área de saúde em Colatina.

Segundo informações da polícia, o destino do motorista era Alto Rio Novo. A prisão do suspeito aconteceu depois da polícia receber uma denúncia anônima. Militares fizeram a abordagem e encontraram as drogas escondidas dentro de uma mochila do condutor.

O suspeito foi identificado como Antônio Francisco Simião da Silva. Com ele a polícia encontrou maconha, crack e dinheiro em espécie. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade para prestar depoimento.

Ainda com informações da polícia, o veículo voltava de Vitória após ter levado pacientes para realizar procedimentos médicos na capital. Não foi encontrado nada de ilícito com os passageiros e foram todos liberados.

Pontos moeda