Polícia

Homem mata esposa com golpes de faca após briga em Cachoeiro

A vítima morreu no interior da residência do casal. Um vizinho, que tentou socorrer a vítima, também foi ferido e levado pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Cachoeiro

Foto: Divulgação
A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu, e o vizinho foi socorrido para a Santa Casa

Uma mulher de 31 anos foi assassinada com golpes de faca pelo marido, de 32 anos, na madrugada deste domingo (1), no interior da residência do casal, no bairro Agostinho Simonato, em Cachoeiro de Itapemirim. Um vizinho que tentou socorrer a vítima também foi ferido. Após o crime, o homem tentou suicídio. O caso ocorreu por volta das 5h, na rua Paulina Simonato.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante a madrugada os militares foram acionados por vizinhos, depois que Huanna Pereira Rody Bastos Fardim foi morta pelo marido. Um vizinho que ouviu os gritos de socorro tentou socorrer a vítima, mas acabou atingido com um golpe de faca no peito.

Testemunhas contaram que a briga ocorreu minutos depois que chegaram em casa. Eles retornavam do parque de exposições da cidade, onde tinha acontecido um show.

Após o crime, o suspeito tentou suicídio. Huanna não resistiu aos ferimentos e morreu no interior da residência do casal. O vizinho foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Cachoeiro, onde permanece internado. O marido foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional do município.

O corpo de Huanna foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Pontos moeda