Polícia

Musa dos anos 90 denuncia ex-namorado: 'chutou a minha cara'

Em conversa com o Portal R7, ela contou que vivia um relacionamento abusivo.

Foto: Reprodução / Instagram

Christina Mortágua, ex-modelo, apresentadora e musa dos anos 1990, procurou a polícia no último domingo (15) para registrar um boletim de ocorrência contra o ex-namorado. 

Christina disse que passou por agressões físicas e abusos psicológicos durante os quase dois anos de relacionamento com o ex-companheiro. “No início, ele era um lorde, um homem bem-educado. Tinha um comportamento que é bastante raro de se ver nos dias de hoje, do tipo que abre a porta do carro, e isso você admira”, contou. “Mas tudo foi muito esquisito desde o primeiro dia, quando ele foi na minha casa e bebeu muito. Ficou descontrolado. Fiquei com medo e pedi para ele se retirar de casa".

O segundo sinal de que havia alguma coisa errada aconteceu quando, segunda ela, ele ofendeu um funcionário de um restaurante por não ter gostado do prato que havia sido servido. “Destratou o garçom. Teve uma atitude grosseira. Fiquei com muita vergonha. Ele humilhava as pessoas”.

PRIMEIRA AGRESSÃO FÍSICA

Christina Mortágua contou que o primeiro episódio de violência aconteceu logo nos primeiros meses do relacionamento. “Eu estava dormindo e senti a minha cama molhada. No início pensei que pudesse ser alguma goteira, coisa do tipo, mas a água que senti no meu corpo era morna. Ele tinha feito xixi na cama. Levantei louca da vida, coloquei minha camisola e claro, reclamei com ele. Quando ele voltou a se deitar, ele torceu meu mamilo com força, me deu um tapa na cara e me jogou no chão. Fiquei apavorada, pois até então, eu nunca tinha sofrido agressão física na vida. Como não tive nenhum hematoma, não denunciei, deixei passar".

Durante a entrevista, Christina confessou que depois que a raiva passava, ela perdoava o ex-companheiro e os dois voltavam a ficar bem. A apresentadora acreditava numa possível mudança no comportamento do ex. "Ele dizia que até queria se casar e aquilo para mim era gostoso de ouvir". 

Fonte: Portal R7!

Pontos moeda