Polícia

Perseguição termina com dois detidos em Vila Velha

Um aposentado contou que voltava da casa da irmã quando foi surpreendido pelos criminosos

Foto: Montagem Folha Vitória

Uma dupla foi presa depois de cometer um assalto na noite de quinta-feira (05), no município de Vila Velha. De acordo com a Guarda Municipal, agentes faziam um patrulhamento na região quando avistaram os criminosos em uma motocicleta. Houve perseguição e os dois acabaram detidos. 

Ainda de acordo com informações dos agentes, a vítima seria uma aposentado. Aos policiais, a vítima contou que havia acabado de sair da casa da irmã quando aguardava um carro de aplicativo em um ponto de ônibus. 

O fato aconteceu por volta das 19 horas. Segundo a vítima, os assaltantes chegaram em uma motocicleta, apontaram a arma e ordenaram que ele entregasse o celular.

Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Vila Velha

No entanto, uma viatura da Guarda Municipal passava pelo local, quando a vítima informou o acontecido. A perseguição teve inicio na avenida Jerônimo Monteiro, em Vila Velha. Um deles acabou detido depois que o condutor reduziu a velocidade da moto, para que o comparsa descesse. O suspeito jogou a arma no chão e se entregou. A pistola era falsa, segundo os agentes.  

Quando tudo parecia controlado, o condutor da motocicleta acelerou o veículo e continuo fugindo pelas principais ruas do bairro Paul, onde acabou detido. De acordo com o relato de agentes, um dos suspeitos já foi detido por lesão corporal e o outro tem passagem por roubo. Eles foram conduzidos para Delegacia Regional de Vila Velha. No local, a dupla foi identificada como Paulo Henrique e Julimar Silva. O celular da vítima foi recuperado.

A equipe de reportagem da TV Vitória/ Record TV tentou contato com a polícia para saber da autuação dos criminosos, mas até o momento não obteve retorno.

Com informações do repórter Wasllley Leite, da TV Vitória / Record TV!


Pontos moeda