• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Perseguição termina com dois detidos em Vila Velha

Polícia

Perseguição termina com dois detidos em Vila Velha

Um aposentado contou que voltava da casa da irmã quando foi surpreendido pelos criminosos

Foto: Montagem Folha Vitória

Uma dupla foi presa depois de cometer um assalto na noite de quinta-feira (05), no município de Vila Velha. De acordo com a Guarda Municipal, agentes faziam um patrulhamento na região quando avistaram os criminosos em uma motocicleta. Houve perseguição e os dois acabaram detidos. 

Ainda de acordo com informações dos agentes, a vítima seria uma aposentado. Aos policiais, a vítima contou que havia acabado de sair da casa da irmã quando aguardava um carro de aplicativo em um ponto de ônibus. 

O fato aconteceu por volta das 19 horas. Segundo a vítima, os assaltantes chegaram em uma motocicleta, apontaram a arma e ordenaram que ele entregasse o celular.

Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Vila Velha

No entanto, uma viatura da Guarda Municipal passava pelo local, quando a vítima informou o acontecido. A perseguição teve inicio na avenida Jerônimo Monteiro, em Vila Velha. Um deles acabou detido depois que o condutor reduziu a velocidade da moto, para que o comparsa descesse. O suspeito jogou a arma no chão e se entregou. A pistola era falsa, segundo os agentes.  

Quando tudo parecia controlado, o condutor da motocicleta acelerou o veículo e continuo fugindo pelas principais ruas do bairro Paul, onde acabou detido. De acordo com o relato de agentes, um dos suspeitos já foi detido por lesão corporal e o outro tem passagem por roubo. Eles foram conduzidos para Delegacia Regional de Vila Velha. No local, a dupla foi identificada como Paulo Henrique e Julimar Silva. O celular da vítima foi recuperado.

A equipe de reportagem da TV Vitória/ Record TV tentou contato com a polícia para saber da autuação dos criminosos, mas até o momento não obteve retorno.

Com informações do repórter Wasllley Leite, da TV Vitória / Record TV!