Polícia

Casal é baleado durante suposto assalto em Cariacica; adolescente de 16 anos é uma das vítimas

No bairro, moradores contaram a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que o rapaz baleado teria envolvimento com o tráfico de drogas

Foto: Reprodução TV Vitória

Um casal foi baleado em uma das principais vias do bairro Porto Novo, em Cariacica, na tarde do último domingo (20). O local, apesar de movimentado, não impediu a ação dos atiradores. Uma das vítimas é uma adolescente de 16 anos. 

Segundo testemunhas, após o casal ser baleado, a Polícia Militar foi acionada, mas quando os policiais chegaram as vítimas já haviam sido socorridas por populares e encaminhados para o hospital.

De acordo com o relato da adolescente baleada, ela estava com o namorado quando dois suspeitos anunciaram o assalto. A situação piorou quando os criminosos sacaram a arma, e sem motivos aparentes, dispararam contra ela e o companheiro. Ela foi atingida com um tiro na perna. Já o namorado foi baleado com seis disparos, dois na cabeça.

No bairro, moradores conversaram em sigilo com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV e disseram que o rapaz baleado teria envolvimento com o tráfico de drogas, e que o crime teria relação com a disputa entre grupos criminosos.

O caso foi registrado no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa como dupla tentativa de homicídio. De acordo com a polícia, o crime será investigado para concluir o que de fato aconteceu. 

*com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda