Polícia

Diarista sai com amigas e é agredida a socos pelo ex-marido na Serra

Segundo a diarista, de 38 anos, o ex-companheiro quis reatar o relacionamento. Entretanto, com a negativa por parte dela, tiveram início as agressões

Foto: Reprodução

Um pedreiro foi preso pela Polícia Militar suspeito de perseguir e agredir a ex-mulher com socos no meio da rua, na madrugada deste sábado (19). A agressão aconteceu no bairro Laranjeira, na Serra.

A vítima, de 38 anos, contou que saiu de bicicleta com algumas amigas para fazer um lanche e, quando voltava para casa, o ex-marido, de 33, com quem teve um relacionamento de dois anos, a viu e começou a persegui-la. A vítima diz que tentou escapar do pedreiro, mas ele conseguiu alcançá-la.

O homem queria que ela reatasse o relacionamento com ele e dizia que ela era "mulher dele". Segundo a diarista, o motivo do término foram as constantes agressões que ela sofria por parte do ex-companheiro. Por conta disso, ela não quis reatar o relacionamento.

Com a negativa da mulher, o homem começou espancá-la no meio da rua, com vários socos e murros no rosto. Um morador que estava no local, no momento das agressões, interveio e conseguiu segurar o homem. No entanto, a mulher já estava com o rosto todo machucado. 

Para pedir ajuda, ela foi até o pelotão da Polícia Militar, que ficava próximo da região. Os militares foram informados sobre o ocorrido e foram até o suspeito.

O pedreiro foi levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher e preso em flagrante. A vítima disse que vai solicitar uma medida protetiva porque não aguenta mais ser perseguida pelo ex-companheiro.

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso/ TV Vitória

Pontos moeda