Polícia

Duas pessoas são presas por suspeita de envolvimento na morte de casal em Feu Rosa

O crime aconteceu no mês de maio e a polícia segue com a investigação na busca de outros suspeitos de participação

Foto: Reprodução / TV Vitória

Na tarde desta quinta-feira (3), duas pessoas foram detidas por suspeitas de participação na morte de um casal no bairro Feu Rosa, na Serra. O crime aconteceu em maio deste ano e as vítimas estavam em uma moto no momento do ocorrido. 

Os suspeitos detidos são um homem de 24 anos e uma mulher de 19. Durante as investigações comandadas pela Polícia Civil, foi descoberto que o alvo dos criminosos era o piloto da motocicleta, identificado como Flodoaldo Togneri Viana Neto. Ainda de acordo com as investigações, Flodoaldo teria sido assassinado a mando de uma associação criminosa que atua no tráfico de drogas em Feu Rosa.

A motivação do crime seria porque a vítima, segundo os assassinos, teria denunciado à polícia o local de esconderijo das drogas.

Segundo informações da polícia, Flodoaldo possuía passagem por tráfico de drogas, mas a delegada afirmou que ele não participava de nenhuma gangue rival dos assassinos. A jovem de 21 anos que estava na garupa da moto, e que também foi morta pelos criminosos, era a namorada dele. Ela era universitária e não possuía passagem pela polícia

Além das prisões realizadas nesta quinta-feira, outras duas pessoas também foram presas em outubro por participação no mesmo crime. A polícia acredita que um dos suspeitos detidos seja o mandante do crime mas segue com as investigações. Ainda de acordo com a polícia, durante as investigações outras pessoas também podem ser presas.

* Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV


Pontos moeda