Polícia

Dupla é detida com arma após perseguição em Vila Velha

A dupla, de 20 e 21 anos, foi levada para a Segunda Delegacia Regional do município

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma perseguição pela Rodovia Darly Santos, em Vila Velha, resultou na detenção de dois suspeitos pela Guarda Municipal da cidade. A dupla estava em uma moto e um dos detidos portava um revólver.

Durante a perseguição, por pouco, a dupla não bateu em uma viatura da Guarda. Eles chegaram a fugir pela contramão, em uma rua do bairro Vale Encantado. Em um determinado momento, após uma curva, a moto apresentou problemas e os suspeitos foram rendidos.

A arma que estava com eles foi dispensada durante a fuga. De acordo com a Guarda Municipal, a perseguição começou após um assalto no bairro Novo México. Durante um patrulhamento, os agentes viram a moto passando e foram atrás, mas os agentes perceberam que esses suspeitos não tinham ligação com o assalto relatado pela vítima.

Há suspeita de que os detidos estavam cometendo assaltos em Vila Velha. Isso porque a Guarda encontrou no celular de um deles fotos de outros aparelhos que estavam sendo vendidos.

A dupla, de 20 e 21 anos, foi levada para a Segunda Delegacia Regional de Vila Velha. A moto, de acordo com a Guarda, não tem restrição de furto e roubo.

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/RecordTV  

Pontos moeda