Polícia

Funcionários de farmácia são feitos reféns durante assalto em Jardim Camburi

O crime aconteceu na noite do último domingo (27)

Foto: Reprodução TV Vitória

Funcionários de uma farmácia em Jardim Camburi, Vitória, viveram momentos de terror no fim da noite do último domingo (27).  Dois homens entraram no estabelecimento, pouco antes do fim do expediente, é anunciaram um assalto. 

Durante o crime, segundo a polícia, eles abaixaram as portas da farmácia e exigiram a abertura de um cofre. Antes de fugir do local com cerca de 3 mil reais, deixaram os funcionários presos. Na fuga, utilizaram um carro, que estava estacionado logo em frente.

Em depoimento, as vítimas contaram que um dos homens estava armado, e que eles estavam bem nervosos durante o crime. De acordo com a polícia, os funcionários também afirmaram que eles pareciam ter conhecimento do funcionamento da farmácia, já que sabiam exatamente onde estava o dinheiro  e também a localização da sala de videomonitoramento.

Há cerca de cinco dias, outra farmácia, da mesma rede, foi assaltada na Mata da Praia, em Vitória. Além de levarem o dinheiro do cofre, os criminosos roubaram celulares dos funcionários e uma moto. A polícia segue investigando os casos. 


Pontos moeda