Polícia

Homem agride companheira em quarto de motel e é preso em flagrante

A mulher lutou com o suspeito, conseguiu sair do quarto e pediu ajuda aos funcionários do estabelecimento

Foto: Divulgação

Um homem foi preso em flagrante após agredir a companheira em um quarto de motel, no bairro Camará, na Serra. O casal mantinha um relacionamento pela internet há aproximadamente dois anos. 

A vítima, de 26 anos, relatou para a polícia que estava com o namorado no quarto quando eles começaram uma discussão. Segundo a mulher, o homem teria ficado nervoso por ela não deixar que ele tivesse acesso as redes sociais dela. 

De acordo com a vítima, o suspeito, de 42 anos, teria a ameaçado de morte. Ela contou que tentou sair do quarto, mas o homem a impediu. Na confusão, ele tentou asfixia-la com um travesseiro. 

A mulher lutou com o rapaz e conseguiu sair do quarto. Funcionários do estabelecimento socorreram a mulher e acionaram a polícia. A vítima relatou que é funcionária do suspeito e que ele ainda teria ameaçado demiti-la. 

Para a polícia, o homem disse que a vítima apresentava lesões no corpo porque estava se batendo. Ele foi encaminhado a Delegacia de Atendimento a Mulher de Vitória. 

Segundo a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e ameaça, todos na forma da Lei Maria da Penha. Ele pagou a fiança arbitrada pela autoridade policial e responderá ao processo em liberdade.

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda